Conforme pedido pelo Wolfheart estou postando a imagem do deposito de dois itens para xpEspartacos
Vou descrever o ocorrido, fiz neste mesmo dia venda para o Kiko(clan) e Convocados66, ambos os dois logo receberam os itens e ja me pagaram, ai o xpespartacos me pediu para enviar uma drena e presa de 1d, fiz o envio na mesma hora, entrei no jogo e parei perto do distribuidor e disse em chat clan (espartacos vê se entrou seus itens) eu vi o cara vindo e logo ele sumiu ficou off-line, ai fui upar, passou um tempo vi que ele estava online e perguntei chat clan, espartacos voce recebeu os itens, ele nao respondia, ai vi ele falando no chat clan depois de um tempo perguntei novamente ele nao respondeu, começei a sentir que ele nao estava querendo me pagar ou sei lá, fui em PM e falei (eae????? nao vai me responder? recebeu ou nao? ) ai ele ja saiu me disparando (kkkkkkkk tu tá loko,. vc nem me mandou nada.) ai as ofenças começaram, no chat clan começamos a discutir e ele me ofendendo poucos e boas falando monte de merda, fiquei queto na minha e esperei o online entrar para resolver pois nem queria + o dinheiro fiz de camarada 2kk a drena e a presa, online entrou e falei tudo isso nao fez nada queria saber versoes, ai estava ja de saco cheio e sai do clan, online veio falar comigo depois de algum tempo, me pedindo para voltar, falei que com espartacos eu nao voltaria, online nao fez nada! fiquei sem clan mesmo, depois que fiquei 10x ele me chamou para fazer essa fusao com o avanced, entrei pq eu me dava bem com pessoal e gostava dos pessoal e eles gostam de mim.. soq ue falei para online so que sem espartacos, ai ele disse ele nem esta logando ta parado, mas entrei com a promessa dele de que xpespartacos nao estaria, agora o cara esta aqui.