AvAlon - uma lenda nunca morre ^.~

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AvAlon - uma lenda nunca morre ^.~

Guerreiros lendários na batalha, bravura, raça e determinação do início ao fim


+4
Icespear
Aruca
Cavz
Eduknight
8 participantes

    bugado

    Anonymous
    AntiAVA
    Convidado


    bugado Empty Re: bugado

    Mensagem por AntiAVA Sex maio 29, 2009 6:03 pm

    seus fdp, falam mau do BuGaDoS mas quem morre em bc eh vcs neah, e depois dizem "foi sorte" "liso" "sabão" e depois qdo matam nos, eh so bugando neah seus fdp nb, vcs so matam com bug fdp, ja pediram tregua 2x e depois falam q bugados e ruim, maninhosss tem até colocação em 1° lugar dos bugs, agora, quero ver bugar mais hein maninhosss agora a Hazit vai da ban e quem vai se fufu vai ser vc, otra coisa eh o Cavz³ (alguma coisa assim) tenho ss's aki de qdo ele esta bugando,e tenho confissão dele tbm dizendo q bugados eh melhor e q avalon so buga, tenho a confissão aqui, ou vcs param com o bug, ou quem vai se fude vai ser vcs otarios
    Eduknight
    Eduknight
    Postar é Arte, Floodar faz Parte
    Postar é Arte, Floodar faz Parte


    Macaco Masculino

    Humor : HAUhUHauhUHaUhAauhAU
    Localização : Blumenau-SC

    Número de Mensagens : 946
    Idade : 32
    Data de inscrição : 12/01/2009
    Emprego/lazer : PT =]

    bugado Empty Re: bugado

    Mensagem por Eduknight Sex maio 29, 2009 6:11 pm

    AntiAVA escreveu:seus fdp, falam mau do BuGaDoS mas quem morre em bc eh vcs neah, e depois dizem "foi sorte" "liso" "sabão" e depois qdo matam nos, eh so bugando neah seus fdp nb, vcs so matam com bug fdp, ja pediram tregua 2x e depois falam q bugados e ruim, maninhosss tem até colocação em 1° lugar dos bugs, agora, quero ver bugar mais hein maninhosss agora a Hazit vai da ban e quem vai se fufu vai ser vc, otra coisa eh o Cavz³ (alguma coisa assim) tenho ss's aki de qdo ele esta bugando,e tenho confissão dele tbm dizendo q bugados eh melhor e q avalon so buga, tenho a confissão aqui, ou vcs param com o bug, ou quem vai se fude vai ser vcs otarios

    acha que alguem vai dar importancia pras merdas que vc veiu falar aki??
    vc fala como se barata n bugace, como se ultrapyke nao bugace, como se hotlag n sei o que n bugace MODEN fora mtos outros.

    nois não vamos de mimimi no seu forum,
    então nos poupe de merdas que nem essas,
    o dia que vcs pararem de bugar poderão falar alguma coisa ateh la
    eu soh lamento meu amigo...
    Cavz
    Cavz
    Developer Reply All
    Developer Reply All


    Macaco Masculino

    Humor : =]
    Localização : Bem pertinho de vc S2

    Número de Mensagens : 1213
    Idade : 31
    Data de inscrição : 01/02/2009

    bugado Empty Re: bugado

    Mensagem por Cavz Sex maio 29, 2009 7:55 pm

    AntiAVA escreveu:seus fdp, falam mau do BuGaDoS mas quem morre em bc eh vcs neah, e depois dizem "foi sorte" "liso" "sabão" e depois qdo matam nos, eh so bugando neah seus fdp nb, vcs so matam com bug fdp, ja pediram tregua 2x e depois falam q bugados e ruim, maninhosss tem até colocação em 1° lugar dos bugs, agora, quero ver bugar mais hein maninhosss agora a Hazit vai da ban e quem vai se fufu vai ser vc, otra coisa eh o Cavz³ (alguma coisa assim) tenho ss's aki de qdo ele esta bugando,e tenho confissão dele tbm dizendo q bugados eh melhor e q avalon so buga, tenho a confissão aqui, ou vcs param com o bug, ou quem vai se fude vai ser vcs otarios


    aaHUaHuaHuaHuaHauhaUhaUhaUhauaHuaHuaHaUhauhaUhaUhauaHuaHaUuh
    Evil or Very Mad
    Aruca
    Aruca
    Administrator
    Administrator


    Masculino

    Número de Mensagens : 5896
    Data de inscrição : 06/10/2007

    bugado Empty Re: bugado

    Mensagem por Aruca Sáb maio 30, 2009 6:54 am

    O BUGADIM, essa é rpa vcs:

    https://www.youtube.com/watch?v=iz66xGRyvWg