Campanha " no mendigos "
" de esperança ou instruções , ñ doe dindin "
Parece que todos os iniciantes acham que os avançados são “milionários” e ficam pedindo dinheiro toda hora, ficando um saco issu.
Acho que todos os jogadores avançados devem ter passado por esse problema.
E por isso o manifesto contra essa pratica de ficar pedindo, tem jogador que parece que entra no Priston só para pedir, acha bonito comprar as coisas, mas não quer jogar para conseguir o ouro, caramba, para de pedir, mata uns monstros,vende os itens, e faz dinheiro.
E é por isso que eu não dou mais um tostão a ninguém, gostaria que esse pessoal parace de se folgar em quem realmente joga e começassem a “trabalhar”
ñ sei os outros, mas eu não sou rico nem dentro nem fora do jogo....
pedinte clássico:
- mi da 5 k? fui hakiadu
pedinte exigente:
- aff , só issu?
pedinte discreto:
PM: me dá algo?
pedinte trade:
o "iniciante" que já sabe fazer trade, se vc aceita, aí ele diz: me dá algo?
pedinte BC:
vem pelado e diz: me da 45k? (ai vc vai bc tá ele de oracle +8 num x1)
" de esperança ou instruções , ñ doe dindin "
Parece que todos os iniciantes acham que os avançados são “milionários” e ficam pedindo dinheiro toda hora, ficando um saco issu.
Acho que todos os jogadores avançados devem ter passado por esse problema.
E por isso o manifesto contra essa pratica de ficar pedindo, tem jogador que parece que entra no Priston só para pedir, acha bonito comprar as coisas, mas não quer jogar para conseguir o ouro, caramba, para de pedir, mata uns monstros,vende os itens, e faz dinheiro.
E é por isso que eu não dou mais um tostão a ninguém, gostaria que esse pessoal parace de se folgar em quem realmente joga e começassem a “trabalhar”
ñ sei os outros, mas eu não sou rico nem dentro nem fora do jogo....
pedinte clássico:
- mi da 5 k? fui hakiadu
pedinte exigente:
- aff , só issu?
pedinte discreto:
PM: me dá algo?
pedinte trade:
o "iniciante" que já sabe fazer trade, se vc aceita, aí ele diz: me dá algo?
pedinte BC:
vem pelado e diz: me da 45k? (ai vc vai bc tá ele de oracle +8 num x1)