AvAlon - uma lenda nunca morre ^.~

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AvAlon - uma lenda nunca morre ^.~

Guerreiros lendários na batalha, bravura, raça e determinação do início ao fim


4 participantes

    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa.

    Anonymous
    Kletian
    Convidado


    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa. Empty VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa.

    Mensagem por Kletian Dom Mar 15, 2009 12:49 am

    Essa madrugada, no BC de alfa, o player VegetaStyle, fs 10x do seu clan, estava em BC atacando de forma indiscriminada, no entanto, usando destroyer sem delay, e não perdendo life, não importando quantos o atacassem.

    Não estava com fraps ligado, até porque nem jogo mais BPT. Loguei essa noite só pra brincar, e me deparei com o fato. Já que não estava com fraps, e a SS dele atacando não adiantaria de nada, tentei fazer ele admitir o uso da ferramenta, e o que aconteceu é o que segue a seguir na SS:

    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa. 2009315230

    De acordo com o que ele falou, ele não se importa com o fato, pois o char não era dele. Não sei de quem se trata, se share, ou se alguém roubou a conta, mas é fato que quer de alguma forma prejudicar o dono da mesma usando o cheat.

    Eu informei o fato in-game ao mago PFuriouss, que me passou o link de seu fórum para a postagem da denúncia.

    E não vou mandar isso pra kaizen. De nada adiantaria, já que ja denunciei pelo menos 10 cheaters, inclusive os que estão em BC todo domingo, e eles continuam lá zuando. Não pretendo perder meu tempo com um jogo que eu sequer jogo mais.

    Agradeço a atenção.



    Kletian - kina 101 - BraveHearts.
    Aruca
    Aruca
    Administrator
    Administrator


    Masculino

    Número de Mensagens : 5896
    Data de inscrição : 06/10/2007

    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa. Empty Re: VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa.

    Mensagem por Aruca Dom Mar 15, 2009 2:54 am

    esse fs é do nortex, o cara vai fikar arrasado se perder o fs dele


    bom se eu mesmo se ver kaulker um daki usando algum programinha ilicito é kick sem conversa, mas pela ss pareceu ser alguem ke ker prejudicar o dono do fs


    caso doido...

    ==lo/
    Eduknight
    Eduknight
    Postar é Arte, Floodar faz Parte
    Postar é Arte, Floodar faz Parte


    Macaco Masculino

    Humor : HAUhUHauhUHaUhAauhAU
    Localização : Blumenau-SC

    Número de Mensagens : 946
    Idade : 32
    Data de inscrição : 12/01/2009
    Emprego/lazer : PT =]

    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa. Empty Re: VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa.

    Mensagem por Eduknight Dom Mar 15, 2009 10:01 pm

    pra mim isso nao tem perdao
    kika e boa, afinal ninguem ia falar isso sem ter certeza
    Aruca
    Aruca
    Administrator
    Administrator


    Masculino

    Número de Mensagens : 5896
    Data de inscrição : 06/10/2007

    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa. Empty Re: VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa.

    Mensagem por Aruca Seg Mar 16, 2009 9:17 am

    como eregorn tb falou esse caso, kick no fs, mas fikei dó do nortex, perdeu fs 101 pq amigo dele zuou o boneco do fs
    nortex
    nortex


    Cabra Masculino

    Humor : aEEAHUEHAU'
    Localização : AKi \ø~/

    Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Data de inscrição : 01/01/2009
    Emprego/lazer : Trafiko

    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa. Empty Re: VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa.

    Mensagem por nortex Ter Mar 17, 2009 12:22 pm

    o Fs é meu sim ^^ , ops , era ;X Vcs nunca shariem, suas aCcs ^^ Pq tem muito safado Very Happy , ae aruca , faz oq tem q ser feito , kiser kikar os 2 xar ^^, Mas ae
    se vc axa q sou eu o xiter , vc esta enganado ^^ , Só se eu tiver problema de kbeça xD , Faça oq tem q ser feito xD :heart: Peço desculpas pelo incidente ocorrido pq Bem dizer ''keimaram o nome do clam , e usaram meu nome ^^ , Eu sei oq eu mereço Faça oq tem q ser feito Very Happy Bjos s2
    nortex
    nortex


    Cabra Masculino

    Humor : aEEAHUEHAU'
    Localização : AKi \ø~/

    Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Data de inscrição : 01/01/2009
    Emprego/lazer : Trafiko

    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa. Empty Re: VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa.

    Mensagem por nortex Ter Mar 17, 2009 12:24 pm

    AvaLon .
    [][]itachi[][]
    [][]itachi[][]
    Moderador
    Moderador


    Dragão Masculino

    Número de Mensagens : 408
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/10/2007

    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa. Empty Re: VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa.

    Mensagem por [][]itachi[][] Ter Mar 17, 2009 3:35 pm

    [i]Esse Char era do Nortex como eu mesmo ja gavia falado com ele!
    Ja fui kikado do AvAlon.

    Obrigado o aviso de todos si!
    Aruca
    Aruca
    Administrator
    Administrator


    Masculino

    Número de Mensagens : 5896
    Data de inscrição : 06/10/2007

    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa. Empty Re: VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa.

    Mensagem por Aruca Ter Mar 17, 2009 6:43 pm

    eu acredito em vc nortex so foi kikado o fs que usou o tal xiter, o ps ta limpo né ^^, só nao sei como vc vai recuperar o fs que provalvelmente levará ban , vai ter brigar kaisen porque seu fs foi hackiado...


    ita não se diz ke fui kikado e sim ke ja fOi kikado ^.~

    Conteúdo patrocinado


    VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa. Empty Re: VegetaStyle usando cheat em BC de Alfa.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:04 pm