por SOTURNO Dom Dez 21, 2008 6:02 pm
Isso mostra o qto existem pessoas idiotas, arrogantes e principalmente infantis que pensam ser gente grande por estar em um clan de um RPG, sua atitude mostra o qto vc é infantil e pouco maduro, se vc ver detalhes do meu perfil vai ver que eu não sou nenhum moleque, ao contrário de vc, e ainda tem a audácia de vir aqui me xingar e colocar um nome nada a ver, se fosse homem suficiente, coisa que não, pois não passa de um moleque, colocaria seu nick verdadeiro, do mesmo jeito que eu sempre faço, pra mim quem não passa de um nerd é vc, pois é um 10x que ficou noites e noites na frente do pc jogando, enquanto eu sou um level 93 com 2 anos jogando, sabe porque, porque eu tenho uma vida e não dou a minima pra um jogo como esse, me preocupo sim com os amigos que fiz aqui, se vc trata seus rivais como inimigos isso mostra quão criança vc é tbm, pois pra mim há apenas uma disputa muito saudável, provocar faz parte, mas xingar e ofender com certeza é uma atitude muito pouco amigável, despresível e principalmente mesquinha da sua parte, se vc se acha tão homem, tão adulto, tão valentão e acha que todos aqui são nerds, posta um comentário com seu nick verdadeiro, pode até haver nerds aqui, mas também há homens que não têm medo de mostrar a cara como você fez, a única coisa que posso sentir de vc é pena, por fazer de um jogo a sua vida verdadeira e fazer inimigos dentro dele, eu sendo o "nerd" nunca xinguei ninguém, nunca ofendi ninguém ou um clan em si, sabe porque, porque eu sou homem e sei diferenciar as coisas, em 23 anos de vida se aprende muita coisa, mas em 15 anos, que é o que vc deve ter, não se aprende muita coisa, apenas a se achar o maioral em um jogo que não te ensina nada, ops aqui ensina o valor de amizade, porque avalon é isso, é amizade, é vontade de crescer e principalmente é ser homem de assumir seus atos.