AvAlon - uma lenda nunca morre ^.~

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AvAlon - uma lenda nunca morre ^.~

Guerreiros lendários na batalha, bravura, raça e determinação do início ao fim


4 participantes

    Esclarecimentos sobre Hidek.

    Anonymous
    Gaho
    Convidado


    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por Gaho Seg Dez 15, 2008 5:31 pm

    Como sabem, atualmente sou eu quem jogo no Hidek, então venho aqui
    esclarecer o seguinte:

    Você postou uma SS do mês de Abril.. LOL? Ou seja, creio eu e a mairia que nao
    seja a soluçao do caso SOTURNO!

    O char Hidek foi comprado por mim há uns 4 meses, e ao ver essa SS
    muitos pensam: " O gahomi fez isso? O loco.."

    Então, ta esclarecido... afinal, o antigo Hidek já parou de jogar ne Very Happy

    Abraços
    Anonymous
    SALCIFUF
    Convidado


    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por SALCIFUF Seg Dez 15, 2008 11:23 pm

    Aproveitando que esse tópico é ainda ligado ao assunto do que foi bloq. Peço que não interpretem o que falei como ofensa ao clan. Em momento nenhum citei seu clan! Mas sobre o player vilden é verdade! Não preciso dizer que ele é um inutil pq ele realmente é!

    Um retardado que não aguenta perder em BC e tem uma enorme boca suja! Assim como a boca dele é suja ele suja o clan de vcs quando vcs mostram que acobertam um player assim!

    Então é assim: Avalon = clan que procura seu espaço.
    vilden = player lixo!

    Esta melhor agora?

    SOTURNO, ah fio sou do BH não. Sou Eagle! DIseram que tinha uam denuncia daquele retardado aqui e queria ver se seria um golpe ou algo do tipo de se esperar dele!

    t + Bjsmeliga!
    silviox
    silviox
    member reply all
    member reply all


    Galo Masculino

    Localização : MG-Contagem

    Número de Mensagens : 515
    Idade : 30
    Data de inscrição : 10/10/2008
    Emprego/lazer : Vendedor de KK huSuhashusa

    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por silviox Ter Dez 16, 2008 10:12 am

    salci mal carater e odiado por todos axa q tem o direito de vim no forum de outro clan pra falar merda, fica na sua ai lixo
    SOTURNO
    SOTURNO
    Sandália da Humildade
    Sandália da Humildade


    Búfalo Masculino

    Humor : Extremamente mal educado
    Localização : São Paulo - SP

    Número de Mensagens : 490
    Idade : 38
    Data de inscrição : 06/10/2007
    Emprego/lazer : Consultor Técnico

    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por SOTURNO Ter Dez 16, 2008 3:37 pm

    blz gahomi, cara se tem uma pessoa do BH q eu não tenho nada contra é vc, a ss é velha mesmo, mas foi só pra comentar, pq da vez a gente nem reportou isso no fórum do BH.
    Agora qto a vc salcifu, cara, se não tem nada a ver com seu clan, não tem nada a ver com vc, pq veio se meter na conversa, eu quero resolver isso com os membros do BH, se você não é do BH não precisa postar aqui, vc é intrometido, esse assunto não diz respeito a vc, se eu ver um logo do BH no seu char eu deixo vc comentar aqui assuntos nossos com eles, até vc ser EFH, não me interessa sua opinião nesse assunto, até pq não me interessa se vc é do EFH, do clan q foi criado ontem ou seja lá o q for. E mais uma coisa, vc não faz parte do conselho avalon, ninguém no avalon conhece vc, portanto sua opinião sobre como recrutamos membros não faz diferença. Critérios para recrutar diferem de clan para clan.
    SOTURNO
    SOTURNO
    Sandália da Humildade
    Sandália da Humildade


    Búfalo Masculino

    Humor : Extremamente mal educado
    Localização : São Paulo - SP

    Número de Mensagens : 490
    Idade : 38
    Data de inscrição : 06/10/2007
    Emprego/lazer : Consultor Técnico

    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por SOTURNO Ter Dez 16, 2008 3:44 pm

    e outra coisa, se isso não foi xingar o clan, então eu não sei fazer interpretação de texto, faz 6 anos q terminei o ensino médio, mas ainda leio bastante. Vc xingou o clan sim a parte "reflexo do clan" prova isso, e sim eu terei a última palavra, pq toda vez q vc postar aqui a partir de hj seu comentário será excluído, já falei para muitos não generalizarem o clan, se o duke, pupu e gahomi não fizeram, pq vc vai fazer, se quiser xingar avalon faz isso no fórum do seu clan.

    ="SALCIFUF"]Esse vilden é muito fraco!

    Um player ridiculo! xinga mais que joga! reflexo do clan?

    E ainda tem clan (clan?) que chama ele! =D
    silviox
    silviox
    member reply all
    member reply all


    Galo Masculino

    Localização : MG-Contagem

    Número de Mensagens : 515
    Idade : 30
    Data de inscrição : 10/10/2008
    Emprego/lazer : Vendedor de KK huSuhashusa

    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por silviox Ter Dez 16, 2008 4:50 pm

    love u sot *.*
    hAUSHuA
    Anonymous
    SALCIFUF
    Convidado


    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por SALCIFUF Qua Dez 17, 2008 9:45 pm

    SOTURNO, pode crer que essa é meu ultimo post no fórum do seu clan!

    Só tinha voltado pq tinha me confundido com BH.

    Não, não xinguem seu clan! Vc tá Loko? xingamento é palavra de baixo calão. e não referi nenhuma a seu clan! Toda reclamação foi a ver com Vilden. Sorry se vc não sabe diferenciar a diferença de um questionamento de uma afirmação! Para isso mesmo existem os simbolos "?" e "!" Dá para entender ou tá dificil?

    Cara no seu clan vc coloco que vc quiser! Ai a galera vai saber realmente de que clan se trata! GoGo add + 3, 5, 10 Vildens! Isso seria muito esclarecedor!


    SALCIFUFUCARA FS 10X
    SOTURNO
    SOTURNO
    Sandália da Humildade
    Sandália da Humildade


    Búfalo Masculino

    Humor : Extremamente mal educado
    Localização : São Paulo - SP

    Número de Mensagens : 490
    Idade : 38
    Data de inscrição : 06/10/2007
    Emprego/lazer : Consultor Técnico

    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por SOTURNO Qui Dez 18, 2008 5:09 am

    Não xinga mesmo, mas nas entrelinhas vc deixa sim, pow cara, vc é arrogante d+, e a partir de agora qualquer denuncia do EFH contra avalon favor não entrar em contato com o fórum, nenhum de vcs, vai suporte e resolve, se quer se mostrar o cara fodão do clan fodão vai no fórum e fala q vc é eagle pra eles te darem a atenção maior devido a isso, aqui tratamos todos igualmente sem arrogância. Fala, fala, mas amigo seu do DT em party tá loco pra saber do que se trata o All Spec que ficou em segundo lugar no BC passado.

    DT e EFH não tem mais voz no fórum do avalon
    Anonymous
    tua inve
    Convidado


    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por tua inve Sáb Dez 20, 2008 10:19 pm

    kra quem é vc?
    vc desde qnd me conhece?
    vc pra mim ñ passa de 1 NERDS^^

    SOTURNO
    SOTURNO
    Sandália da Humildade
    Sandália da Humildade


    Búfalo Masculino

    Humor : Extremamente mal educado
    Localização : São Paulo - SP

    Número de Mensagens : 490
    Idade : 38
    Data de inscrição : 06/10/2007
    Emprego/lazer : Consultor Técnico

    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por SOTURNO Dom Dez 21, 2008 6:02 pm

    Isso mostra o qto existem pessoas idiotas, arrogantes e principalmente infantis que pensam ser gente grande por estar em um clan de um RPG, sua atitude mostra o qto vc é infantil e pouco maduro, se vc ver detalhes do meu perfil vai ver que eu não sou nenhum moleque, ao contrário de vc, e ainda tem a audácia de vir aqui me xingar e colocar um nome nada a ver, se fosse homem suficiente, coisa que não, pois não passa de um moleque, colocaria seu nick verdadeiro, do mesmo jeito que eu sempre faço, pra mim quem não passa de um nerd é vc, pois é um 10x que ficou noites e noites na frente do pc jogando, enquanto eu sou um level 93 com 2 anos jogando, sabe porque, porque eu tenho uma vida e não dou a minima pra um jogo como esse, me preocupo sim com os amigos que fiz aqui, se vc trata seus rivais como inimigos isso mostra quão criança vc é tbm, pois pra mim há apenas uma disputa muito saudável, provocar faz parte, mas xingar e ofender com certeza é uma atitude muito pouco amigável, despresível e principalmente mesquinha da sua parte, se vc se acha tão homem, tão adulto, tão valentão e acha que todos aqui são nerds, posta um comentário com seu nick verdadeiro, pode até haver nerds aqui, mas também há homens que não têm medo de mostrar a cara como você fez, a única coisa que posso sentir de vc é pena, por fazer de um jogo a sua vida verdadeira e fazer inimigos dentro dele, eu sendo o "nerd" nunca xinguei ninguém, nunca ofendi ninguém ou um clan em si, sabe porque, porque eu sou homem e sei diferenciar as coisas, em 23 anos de vida se aprende muita coisa, mas em 15 anos, que é o que vc deve ter, não se aprende muita coisa, apenas a se achar o maioral em um jogo que não te ensina nada, ops aqui ensina o valor de amizade, porque avalon é isso, é amizade, é vontade de crescer e principalmente é ser homem de assumir seus atos.
    avatar
    FiTo


    Dragão Masculino

    Número de Mensagens : 11
    Idade : 35
    Data de inscrição : 24/12/2008

    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por FiTo Qua Dez 24, 2008 6:26 am

    SOTURNO escreveu:Isso mostra o qto existem pessoas idiotas, arrogantes e principalmente infantis que pensam ser gente grande por estar em um clan de um RPG, sua atitude mostra o qto vc é infantil e pouco maduro, se vc ver detalhes do meu perfil vai ver que eu não sou nenhum moleque, ao contrário de vc, e ainda tem a audácia de vir aqui me xingar e colocar um nome nada a ver, se fosse homem suficiente, coisa que não, pois não passa de um moleque, colocaria seu nick verdadeiro, do mesmo jeito que eu sempre faço, pra mim quem não passa de um nerd é vc, pois é um 10x que ficou noites e noites na frente do pc jogando, enquanto eu sou um level 93 com 2 anos jogando, sabe porque, porque eu tenho uma vida e não dou a minima pra um jogo como esse, me preocupo sim com os amigos que fiz aqui, se vc trata seus rivais como inimigos isso mostra quão criança vc é tbm, pois pra mim há apenas uma disputa muito saudável, provocar faz parte, mas xingar e ofender com certeza é uma atitude muito pouco amigável, despresível e principalmente mesquinha da sua parte, se vc se acha tão homem, tão adulto, tão valentão e acha que todos aqui são nerds, posta um comentário com seu nick verdadeiro, pode até haver nerds aqui, mas também há homens que não têm medo de mostrar a cara como você fez, a única coisa que posso sentir de vc é pena, por fazer de um jogo a sua vida verdadeira e fazer inimigos dentro dele, eu sendo o "nerd" nunca xinguei ninguém, nunca ofendi ninguém ou um clan em si, sabe porque, porque eu sou homem e sei diferenciar as coisas, em 23 anos de vida se aprende muita coisa, mas em 15 anos, que é o que vc deve ter, não se aprende muita coisa, apenas a se achar o maioral em um jogo que não te ensina nada, ops aqui ensina o valor de amizade, porque avalon é isso, é amizade, é vontade de crescer e principalmente é ser homem de assumir seus atos.
    Falou tudo!

    Dúvido que ele não falaria isso se tivesse outro clan humilde..

    Este fórum foi criado para aliados conversam e outros reportando má conduta dos membros. Mas se você veio só para xingar, sua presença não é agradável, vaza rapaz!
    Aruca
    Aruca
    Administrator
    Administrator


    Masculino

    Número de Mensagens : 5896
    Data de inscrição : 06/10/2007

    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por Aruca Dom Dez 28, 2008 10:53 pm

    @salcifucura

    SOTURNO, ah fio sou do BH não. Sou Eagle! DIseram que tinha uam denuncia daquele retardado aqui e queria ver se seria um golpe ou algo do tipo de se esperar dele!

    t + Bjsmeliga!


    cara, uma coisa que ninguem nunca vai reclamar do vini/wag seria algo sobre roubo, mas vc nunca verá nada sobre golpe em relação a ele pq esse é um player honesto, de todo tempo que está aqui sempre teve imagem de jogador honesto e nunca teve reclamação dele sobre issu

    Esclarecimentos sobre Hidek. 224189
    SOTURNO
    SOTURNO
    Sandália da Humildade
    Sandália da Humildade


    Búfalo Masculino

    Humor : Extremamente mal educado
    Localização : São Paulo - SP

    Número de Mensagens : 490
    Idade : 38
    Data de inscrição : 06/10/2007
    Emprego/lazer : Consultor Técnico

    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por SOTURNO Qui Jan 08, 2009 1:57 pm

    Trancar pq não aguento mais esses caras do Eagle vindo e falando

    "SOU EAGLE"

    Até parece que se falar isso eles estão falando que são DEUS, pra Eagle e um cara 2x dá no mesmo, é uma pessoa do mesmo jeito na frente da tela, gente arrogante é a pior coisa que existe no mundo.

    Conteúdo patrocinado


    Esclarecimentos sobre Hidek. Empty Re: Esclarecimentos sobre Hidek.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:22 am