Dados Pessoais:
Nome:Lucca Araújo Campos
Cidade/Estado que mora:Caratinga MG
Nick do char:ShiryuDr4gon[fs
Classe:Fighter
Lvl:99
1)Quais seus planos para seu char? Chegar ate 10x Ou Bem maiss.
2)Tem Share ou joga Solo?
3))Se tem Share quem é?De que clan o mesmo é?
4)Possui outro char?Se tem, Qual? Nao
5)Qual o último clan que esteve? E qual o motivo da saída desse clan? Nunca tive Clan.
6)Quais os mapas que mais freqüenta? Iron2 (pra up solo), Ric e Pillai.
7)Que gosta de fazer (hunt, sod, pvp, Bless, xp)? Em quais horários joga? Sod,Bless,Xp.Se possível de tarde e anoite
8 )Possui amigos em nosso clan?Se sim quais? Nao
9)Está disposto a freqüentar o forum do clan e o TeamSpeak? Simm
10)Está disposto a participar de eventos como BC e SoD? Simm
11)Conte um pouco de sua história no bpt?(pode caprichar)Faiz 2 anos que eu jogo sempre que jogava tinha muitos amigos mais dei um tempo e fikei jogando Sudden Attack, mais ai eu percebi que nao era mto bom e voltei pro pt essas semanas atras .
12)O que o fez escolher o nosso clan? Eu Percebi que esse clan tem um Otimo entrosamento e que todos sao amigos para todas as horas dificeis.
Nome:Lucca Araújo Campos
Cidade/Estado que mora:Caratinga MG
Nick do char:ShiryuDr4gon[fs
Classe:Fighter
Lvl:99
1)Quais seus planos para seu char? Chegar ate 10x Ou Bem maiss.
2)Tem Share ou joga Solo?
3))Se tem Share quem é?De que clan o mesmo é?
4)Possui outro char?Se tem, Qual? Nao
5)Qual o último clan que esteve? E qual o motivo da saída desse clan? Nunca tive Clan.
6)Quais os mapas que mais freqüenta? Iron2 (pra up solo), Ric e Pillai.
7)Que gosta de fazer (hunt, sod, pvp, Bless, xp)? Em quais horários joga? Sod,Bless,Xp.Se possível de tarde e anoite
8 )Possui amigos em nosso clan?Se sim quais? Nao
9)Está disposto a freqüentar o forum do clan e o TeamSpeak? Simm
10)Está disposto a participar de eventos como BC e SoD? Simm
11)Conte um pouco de sua história no bpt?(pode caprichar)Faiz 2 anos que eu jogo sempre que jogava tinha muitos amigos mais dei um tempo e fikei jogando Sudden Attack, mais ai eu percebi que nao era mto bom e voltei pro pt essas semanas atras .
12)O que o fez escolher o nosso clan? Eu Percebi que esse clan tem um Otimo entrosamento e que todos sao amigos para todas as horas dificeis.