AvAlon - uma lenda nunca morre ^.~

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AvAlon - uma lenda nunca morre ^.~

Guerreiros lendários na batalha, bravura, raça e determinação do início ao fim

+3
silviox
Fantoni
Icespear
7 participantes

menbros ava atakando menbros do HeroesBPT

silviox
    silviox
    member reply all
    member reply all

Galo Masculino

Número de Mensagens : 515
    Emprego/lazer : Vendedor de KK huSuhashusa

menbros ava atakando menbros do HeroesBPT - Página 2 Empty Re: menbros ava atakando menbros do HeroesBPT

Mensagem por silviox Dom Out 04, 2009 8:35 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK 20/09/2009 às 14:18:06, deixa eu pensaaaaaaaaaaaaarrrr... opa, dia e horário de BC, te matei msm =) aprende oq é pt depois a gnt cv --'
    Anonymous
    oreiamei
    Convidado

menbros ava atakando menbros do HeroesBPT - Página 2 Empty Re: menbros ava atakando menbros do HeroesBPT

Mensagem por oreiamei Dom Out 04, 2009 8:42 pm

pois é neh legal neh (apae nao aceita gente sem cerebro) me mato neh sem motivo nenhum...

sera pq ele me atako. hum sei pq, é um sem noçao q ta falando pra mim aprende a joga
    --"

flwss
    Icespear
    Icespear
    Moderador
    Moderador

Macaco Masculino

Número de Mensagens : 189

Mensagem por Icespear Dom Out 04, 2009 9:12 pm

Cade eu atacando??

Tava usando vanish???

Vai durmi fio!!

Meu Pipi NO Seu POPo??
    Ou
    sEU popo no mEU pipi???

Flw mano!
    Anonymous
    oreia*-*
    Convidado

Mensagem por oreia*-* Seg Out 05, 2009 5:27 am

seja homem o suficiente pra asumi seus atos icespear

c vc tava dando vanish é pq vc me atako e sumiu e vc tava colokando de volta vc ta vendo + alguem do meu lado n neh so vc..

presta atençao ja falei antes e vo repetir eu n ia vim perde meu tempo e inventar historia q vc e +2 me mataram entaum pelo q me parece vc é infantiu o sificiente para n asumir o q vc fez, ja o dunha asumiu q me atako do nada sem motivo algum ja postei forum nosso e eles vao me da uma resposta sobre o acontecido --"

=*
    Anonymous
    SPitKnoT
    Convidado

menbros ava atakando menbros do HeroesBPT - Página 2 Empty Desculpas

Mensagem por SPitKnoT Seg Out 05, 2009 7:43 am

Galera, desculpas pelo o ocorrido.
    Nossos clans nunca tiveram problemas nenhum entre si. Salvo o único problema até então, entre o membro Marih11 e o membro Dunha, por conta de BC, para variar um pouco.
    Espero que esses dois ocorridos tenham sido os primeiros e últimos entre nossos clans.
    Vamos conversar com nossos membros e tentar resolver essa situação da melhor maneira possível, de um jeito que seja bom não só para nós, mas para vocês também.
    Peço desculpas pelas ofensas do nosso membro no Fórum de vocês. Mesmo ele sendo também insultado, nada justifica as ofensas na "casa dos outros".
    Acredito que isso não se repetirá novamente.
    Qualquer problema ou dúvida, nosso Fórum está a disposição de vocês.

Minhas sinceras desculpas.

Até breve.

SPitKnoT
    LøBøM@u...
    LøBøM@u...
    member reply all
    member reply all

Cavalo Masculino

Humor : tadela

Número de Mensagens : 507

Mensagem por LøBøM@u... Seg Out 05, 2009 10:03 am

oreiamen...

o motivo pelo qual o Ðunh4 te atacou,é pelo simples fato de pontuar em bc (battle point) (acredito eu),já o icespear eu não o vi te golpeando na ss postada por vc,se ele te atacou realmente fica impossível saber com 100% de certeza,já o z4n4to vc não postou nada,então fica difícil dizer algo contra o mesmo.

eu sempre gostei do clan de vcs,tenho muitos amigos lá e comom vc disse spitknot,nossos clans nunca tiveram um problema sequer até hoje,e espero de verdade que continue assim.

da mesma forma que vcs irão averiguar e apaziguar esse assunto,nós também o faremos da mesma forma,irei conversar com os moderadores sobre o assunto e ver qual será a atitude deles em relação à isso.

muito obrigado pela sua compreensão e qualquer outro problema nosso fórum estará aberto para qualquer outra dúvida ou denúncia.
    Schroeder
    Schroeder
    participativo
    participativo

Cobra Masculino

Humor : Depende do dia

Número de Mensagens : 104

Mensagem por Schroeder Seg Out 05, 2009 10:31 am

a mano
    acho que se você vai em BC, você corre o risco de morrer
    então sem choro
    silviox
    silviox
    member reply all
    member reply all

Galo Masculino

Mensagem por silviox Seg Out 05, 2009 10:36 am

1º esse cara aí sempre ataca em todas as guerras e pra mim tá querendo por heroes x ava
    2º não tenho motivo nenhum pra atacar heroes, mto pelo contrário, gosto pra caralhoooooo de alguns membros de lá, e considero mto, a exemplo de mari e spit...
    3º não sei se vc sabe, mas muitos membros aqui do ava são amigos de alguns do heroes, tanto que eu já ajudei o grupo do seu clan na gincana lá do bpt em 2 tarefas e metade dos votos da fic do grupo heroes lá do fórum é de membros do ava...

Então te peço encarecidamente pra não tentar inventar nada, pq eu gosto muito de ser educado com quem merece, mas pra quem não merece eu sou muito grosso

Até.
    Anonymous
    oreia
    Convidado

Mensagem por oreia Seg Out 05, 2009 11:20 am

jura pra vcs q naum ia + tok no assunto mas isso ja é demais neh

dunha diz:
    1º esse cara aí sempre ataca em todas as guerras e pra mim tá querendo por heroes x ava

o cara q fala pros otros n inventar historia é o 1° a começa
    pergunta pra quem quise do ava fora esses 3 menbros c qdo eu to bc c eu atak alguem do clan d vcs isso vc ta dando de disculpinha pra livra o seu lado...

sem mais...
    CaveraMaster
    CaveraMaster
    participativo
    participativo

Cavalo Masculino

Humor : O que é isso?
    Número de Mensagens : 113

Mensagem por CaveraMaster Seg Out 05, 2009 1:15 pm

Mano olha que eu nao sou nem membro do avanced, tipo se os 3 te atacaram parte pra cima e mata ou morre toda vez mas morre com honra pelo menos, chorar nao vai adianta nada tenho um ps 86 e tenho treta com pelo menos metade do clan BH e nunca fiquei pedindo ajuda pro meu clan e muito menos ir la falar que eles me deram costinha, tente resolver seus problemas por si so sem precisar envolver ambos os clans pois isso acaba gerando uma intriga entre os mesmos eu mesmo sei disso pois ja fui mestre pra fazer isso, entao gogo resolver na diplomacia com eles ou entao se matar em bc por voces mesmos.

abraços.

desculpa ai o povo do ava por ter postado em um problema de voces ^^
    silviox
    silviox
    member reply all
    member reply all

Galo Masculino

Mensagem por silviox Seg Out 05, 2009 1:46 pm

de boa cavera ^^
    LøBøM@u...
    LøBøM@u...
    member reply all
    member reply all

Cavalo Masculino

Humor : tadela

Número de Mensagens : 507

Mensagem por LøBøM@u... Seg Out 05, 2009 2:52 pm

pega nada emo ^^
    SOTURNO
    SOTURNO
    Sandália da Humildade
    Sandália da Humildade

Búfalo Masculino

Humor : Extremamente mal educado

Número de Mensagens : 490
    Emprego/lazer : Consultor Técnico

Mensagem por SOTURNO Ter Out 06, 2009 12:13 pm

Cansei de putaria e ofensas, dia de bc é dia de bc, vai pra lá pra viver ou morrer, é lei da selva, principalmente no domingo, tópico trancado!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 3:18 am