AvAlon - uma lenda nunca morre ^.~

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AvAlon - uma lenda nunca morre ^.~

Guerreiros lendários na batalha, bravura, raça e determinação do início ao fim


2 participantes

    tentativa acordo de paz com MF's

    Anonymous
    bala18_M
    Convidado


    tentativa acordo de paz com  MF's Empty proposta de paz

    Mensagem por bala18_M Seg Nov 03, 2008 4:36 pm

    boa noite a todo!

    estou aki pra dizer a estamos votando sobre a proposta de paz
    entre avalon e mecanicsfury e tambem quero deixar claro q se
    algum membro do avlon desrespeitar membros do MF. vcs vão ouvir
    muita reclamação minha.

    e no momento estou muito puto e totalmente contra essa paz gaças
    ao KINA WILL q foi no forum do MF insultar mais uma vez a ROSIANE
    bom fora isso ta de boa...


    flw galera bom up a todos e boa sorte!
    Anonymous
    vini^^
    Convidado


    tentativa acordo de paz com  MF's Empty é nóis q tá will^^

    Mensagem por vini^^ Seg Nov 03, 2008 9:33 pm

    ha agora ferro^^ qnts vezes ja fui oofendido com mentiras
    e ñ fui xora forum de vcs
    bah isso é 1 jogo e fica se extressando por causa dele é coisa de NERDS^^
    se vc é favor ou contra paz como dizemos aqui no AVALON,GM.
    hehehehehhe gogo decidi oq vcs qrem
    GUERRA ou PAZ.to com avalon pro q deré vinher
    se for paz respeitarei e ñ atacarei + claro por um motivo pelo AVALON
    ñ pelo por vcs...............



    bye 10x me espera^^ \o/ so ñ tente pega minha HELLFIRE^^
    Anonymous
    will69
    Convidado


    tentativa acordo de paz com  MF's Empty Re: tentativa acordo de paz com MF's

    Mensagem por will69 Ter Nov 04, 2008 2:37 am

    caralho quem ta ficando puto aki sou eu, cade a poha do post q eu insultei ela cacete? ja procurei um tempao e até agora nao axei, mostra ai poha! to cansado de vcs falar q eu insultei ela, e eu não fiz isso, cade a merda do post? vcs estao com problema de vista, só pode -.-"

    única coisa q eu disse é q ela merece os chingamentos, mas não que eu ultilizava dos msms para insulta-la, verdade ou mentira q oq eu disse nao foi isso?
    Anonymous
    willl69
    Convidado


    tentativa acordo de paz com  MF's Empty Re: tentativa acordo de paz com MF's

    Mensagem por willl69 Ter Nov 04, 2008 2:38 am

    cuidado com a hell vini =X

    reformata, reinstala, faz de tudo nesse pc seu saopkapo
    Anonymous
    Mecanics
    Convidado


    tentativa acordo de paz com  MF's Empty Re: tentativa acordo de paz com MF's

    Mensagem por Mecanics Ter Nov 04, 2008 11:27 am

    Boa tarde, membros do Avalon!

    Clã Mecanics Fury. E viemos responder a proposta de paz trazida até nós.

    Estamos admirados pela iniciativa tomada por vcs. Não é uma decisão fácil ir contra adversários/rivais/inimigos e pedir uma trégua, requer mto mais humildade e coragem do que a maioria possa demostrar.

    Sobre a paz entre clãs, o Mecanics Fury esta de acordo. Não queremos e nem nos ajuda em nada continuar com essa guerra. De fato temos mais a ganhar se seguirmos em frente sem desavenças. Mas é importante lembrar que uma trégua assim é algo delicado. Qualquer desvio de qualquer de ambas as partes, poderia acarretar novamente em guerra, por isso, é importante esclarecermos detalhadamente todos os aspectos possiveis.

    Sobre o membro do Avalon Vllden, se tratando de um problema que antecede a presença do clã Avalon, fica impossivel algum acordo. Infelizmente a maioria dos Mecanics, no momento, não abre mão dele. A maioria de vcs acredito que desconheçam os fatos passados e não entendem ao certo o pq de toda essa guerra. Por isso tentarei fazer um breve resumo sobre a visão dos fatos pelos Mecanics.

    Meses atrás, Vllden era mais um membro dos Mecanics. Membro onde foi depositado muita confiança. Foi ele um dos principais responsáveis pelo crescimento do clã de acesso RiseMechFury. O próprio char Vllden foi vendido a ele pela própria Rosiane .Durante sua estadia nos Mecanics, todos se lembram bem, ele era o mais arruaceiro de todos. Por diversas vezes, o Maycon perdeu tempo defendendo e resolvendo os problemas causados por ele, e nem com tamanha falta de respeito com tudo e todos nós tiramos ele do clã. A sua saida do Mecanics se deu quando descobrimos que ele planejava criar um clã próprio. Não temos nada contra quem decida sair daqui, ou que queiram criar seus clãs, mas o que aconteceu foi não fazer isso abertamente e sim por de trás dos panos, chamando muitos Mecanics para se unir a ele. Alguns sairam juntamente com sua remoção, e ele durante todo esse tempo se fazendo de vitima. Nos sentimos envolvidos sim, pelo fato de ter sido um dos primeiros membros a tomarmos atitudes como essas. Um membro que consideravamos amigos ser chutado do clã, não e uma decisão fácil as vezes. Mas isso acabou dias depois. De tanto o Vllden ofender, destratar e tentar manchar a imagem dos Mecanics. Nossas considerações acabaram. E começamos a tomar medidas preventivas contra ele e até mesmo a revidar seus ataques. Foi quando ele entrou para o Avalon. No dia, tentei alertar o Aru (ele esta ai para comprovar isso), mas nada foi feito e acabou acontecendo o que eu previ. Nessa brincadeira toda perdemos tb nosso clã de acesso, que na época tinha mto mais afinidade com o Vllden do que com os Mecanics em si.

    Bom é isso ai. O resto vcs já conhecem, pois já passaram a conviver com Vllden e Mecanics. É claro que mta coisa dita ai, será distorcido pelo proprio Vllden. Mas essa é a visão que um clã inteiro compartilha. E é por isso que não podemos abri mão dele. E pessoalmente acredito que ele não tenha maturidade o suficiente para seguir em frente sem fazer suas brincadeiras, provocações ou ofensas.

    Nós pensamos em 2 opções para a trégua:
    1 - Remoção do Vllden,e qualquer char que ele logue do Avalon, o que achamos improvável.
    2 - Avalon e Mecanics viverem pacificamente com exceção do Vllden, e qualquer char que ele logue,já que nossas diferenças com ele antecedem o Clã Avalon

    Por que como visto, em visitantes no nosso forum não há jeito de ter PAZ com esse elemento,pois esse é o tratamento que recebemos diariamente.
    Pra ser sincero a votação estava..
    Paz 55%
    Guerra 45%
    E após seu post virou quase 100% guerra.
    Devido a esses desrespeitos In game e in Forum fica enviavel uma trégua sem remoção do mesmo.

    Mas desde já agradeço a iniciativa de G4NONDORF ,[]itachi[], ArucardRed, de temtarem promover a PAZ.

    Dito isso só poderemos aguardar a posição dos Avalons.
    SOTURNO
    SOTURNO
    Sandália da Humildade
    Sandália da Humildade


    Búfalo Masculino

    Humor : Extremamente mal educado
    Localização : São Paulo - SP

    Número de Mensagens : 490
    Idade : 38
    Data de inscrição : 06/10/2007
    Emprego/lazer : Consultor Técnico

    tentativa acordo de paz com  MF's Empty de acordo

    Mensagem por SOTURNO Ter Nov 04, 2008 3:01 pm

    Estou de acordo com a segunda opção, deixemos o vilden com sua briga particular contra vcs, não podemos movê-lo do clan pelo motivo de ele não ter feito nada que mereça isso aqui dentro, ele é infantil sim, mas isso muitos aqui são às vezes, o que eu queria ao parar com essa guerra estúpida era ver os pikes novos que entram no clan poderem ir bc e brincar um pouco sem morrer e sem saber nada do que acontece, isso assusta membros novos, e o vilden já aceitou a trégua, eu fiz essa proposta a 2 semanas atrás e a gota foi qdo um pike q tinha acabado de entrar no clan foi bc e morreu 2 vezes sem saber o q acontecia, fui até bc para acabar com isso, mas o lider de vcs creio que tem o pm bloqueado, falei no fórum e não fui ouvido e sim questionado de tentar ser um bom samaritano, eu não sou santo, mas não sou hipócrita tbm, vamos fazer isso acontecer.
    Anonymous
    MEKTRU
    Convidado


    tentativa acordo de paz com  MF's Empty DE PASSAGEM !

    Mensagem por MEKTRU Qua Nov 05, 2008 10:52 am

    PASSANDO PRA DEXA UMA SALVE !!!


    BJINHO MENINAS !!
    AUHHUAUH


    ^^
    Aruca
    Aruca
    Administrator
    Administrator


    Masculino

    Número de Mensagens : 5896
    Data de inscrição : 06/10/2007

    tentativa acordo de paz com  MF's Empty humm

    Mensagem por Aruca Qua Nov 05, 2008 1:41 pm

    axo vo te fazer uma aprte visitante pke o visita possa criar topicos tb, o ke axam?
    SOTURNO
    SOTURNO
    Sandália da Humildade
    Sandália da Humildade


    Búfalo Masculino

    Humor : Extremamente mal educado
    Localização : São Paulo - SP

    Número de Mensagens : 490
    Idade : 38
    Data de inscrição : 06/10/2007
    Emprego/lazer : Consultor Técnico

    tentativa acordo de paz com  MF's Empty Re: tentativa acordo de paz com MF's

    Mensagem por SOTURNO Qua Nov 05, 2008 1:45 pm

    já devia ter feito isso faz tempo, aí a gente monitora e tranco o tópico se necessário tbm
    Anonymous
    will69
    Convidado


    tentativa acordo de paz com  MF's Empty Re: tentativa acordo de paz com MF's

    Mensagem por will69 Qui Nov 06, 2008 10:44 am

    Mayconwp disse
    Encerrando o assunto..
    Bom lendo e relendo todos os posts, seguindo conselho até mesmo de amigos de outros Clans.
    Peço a todos Mecanics que a partir de hoje não haja mais nenhum tipo de ofensa por nossa parte.
    Peço tbem a todos integrantes do Avalon, que respeitem os membros do Mecanics, vamos tentar essa trégua.
    Não aceitaremos ofensas, e se ofendermos favor tirar SS e reportar a mim, ou aos conselheiros.
    E peço o mesmo de Arucardred e seus conselheiros, que tomem providencias a partir de hoje sobre ofensas.
    No mais, não precisamos ser amigos basta nos respeitarmos.

    Então fica acertado uma trégua entre os Clans, peço que divulguem a todos membros in game para melhor adaptação.

    Obrigado aos membros do Avalon que tomaram a iniciativa e aos M.F que participaram.
    Clã MecanicsFury


    PAZ ATÉ QUE ENFIM GENTE Smile

    GZZ maycow
    SOTURNO
    SOTURNO
    Sandália da Humildade
    Sandália da Humildade


    Búfalo Masculino

    Humor : Extremamente mal educado
    Localização : São Paulo - SP

    Número de Mensagens : 490
    Idade : 38
    Data de inscrição : 06/10/2007
    Emprego/lazer : Consultor Técnico

    tentativa acordo de paz com  MF's Empty Re: tentativa acordo de paz com MF's

    Mensagem por SOTURNO Qui Jan 08, 2009 1:59 pm

    bjo na bunda e aquele chute no cu

    Conteúdo patrocinado


    tentativa acordo de paz com  MF's Empty Re: tentativa acordo de paz com MF's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:12 pm