quanto tempo vcs,corinthianos,acham que o gordo vai fik no curíntia?
filhos...isso se chama MARKETING,não se enganem...os gambá tão usando ele,qualto ele tá usando os gambá pra levantar fundos pro falido curíntia...viram?
venderam andré santos,cristhian,douglas,já já o felipe sai também,elias,etc...agora PRA QUE o curintia tah vendendo tantos jogadores se não porque o mesmo tá falido?
comprar riquelme?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
vagner love?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
vcs me matam de rir...daki a pouco querem maradona,sócrates e pelé no 'timão'...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
vou confessar,o palmeiras tbm não tá com elenco pra ganhar título AINDA,mas tem reserva e patrocínio suficiente pra comprar um timasso bom,mas o curintia...affz...só o dinheiro das camisetas vendidas do ronaldo ou aquele lixo 'EU NUNCA VOU TE ABANDONAR' não vai bancar nem meio salário dos jogadores que a diretoria do mesmo pretendem trazer...
títulos?
série-b...ano que vem tem mais em curinthia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mundial?
vcs?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
hoje é um dia feliz,to rindo demais...explique-me como um time brasileiro chegaria a final do mundial sem ganhar libertadores?
porque até quem não entende de futebol sabe que o curintia não tem liberta...
nós somos campeões da américa...alguns aki jah foram campeões do mundo,mas vcs,curintianos,para nèh...
inveja de ronaldo?
o que é que ele fez contra o palmeiras a não ser CHORAR?
lembrando que futebol é esporte pra HOMEM...mas eu até dou um desconto pra ele né...tá no curíntia...mesmo que ele tenha sido um bom atleta,pisou no curíntia,desanda!
e corinthianos são MODISTAS...todos são...alguém aqui sabe o que significa a palavra 'corinthians'?
não né?
porque são paulo eh o nome da cidade...
palmeiras eh o conjunto de árvores... (palmeira)
santos eh o nome do litoral...
até portuguesa é mais compreensível...
e corinthians?
vão procurar no google agora..asuhaushauhsuHSushuHAUHSushuSHAU...
as pessoas de hj,brasileiros,procuram um nome mais tosco possível pra poder encher a boca e dizer com sonoridade engraçada...
corinthiano...
palmeirense...
são paulino...
santista...
uns vc até sabe o que significa,já outros...
curintianos...me matam de rir!
_`x´_