Bom, não sei se o lider/conselheiros vão fazer alguma coisa, mas queria avisar que alguns membros estão atrapalhando outros clans a pontuarem em SoD, isso já aconteceu não uma só vez, e não só agora com 6xp, mas antes também, inicialmente eu pensei em atrapalhar o clan a pontuar, mas pensei bem e percebi que se fizesse isso, desceria para o mesmo nivel dos membros que fazem isso, espero que o lider/conselheiros façam alguma coisa, não peguei o nick de nenhum porque na hora fiquei puto e vim aqui.O nick do membro é Christiann.
5 participantes
SoD-Atrapalhando outros clans
silviox- member reply all
-
Número de Mensagens : 515
Emprego/lazer : Vendedor de KK huSuhashusa
- Mensagem nº2
Re: SoD-Atrapalhando outros clans
O cara não tira ss, não fala quem é, sabe que evento 6xp é assim, não existe nenhuma regra contra esse tipo de atitude e ainda vem reclamar? PQP!! vo falar nada viu
Aruca- Administrator
Número de Mensagens : 5896
- Mensagem nº3
oia primeiro vc tinha tirar ss
mas com evento xp todos xars de todos os clans invadem todas salas sem dó
quem tem experiencia com sod sabe dissu, sem evento xp pode vir reclamar a vontade aqui com fotos preferencia, com evento xp ja fizeram issu ate comigo , fiquei puto mas com evento xp ninguem e de ninguem mesmo, geral invade afim de uns kk's
mas com evento xp todos xars de todos os clans invadem todas salas sem dó
quem tem experiencia com sod sabe dissu, sem evento xp pode vir reclamar a vontade aqui com fotos preferencia, com evento xp ja fizeram issu ate comigo , fiquei puto mas com evento xp ninguem e de ninguem mesmo, geral invade afim de uns kk's
GangsTer- Monster Flood
-
Número de Mensagens : 2039
- Mensagem nº4
vem sen ss's sem nick sem nada ,
e sem xora !
e sem xora !
Cavz- Developer Reply All
-
Humor : =]
Número de Mensagens : 1213
- Mensagem nº5
Oq vc quer q a gente faça?
Se um anonimo chegasse no forum do seu clan dizendo isso, sem SS, nao diz o seu nick, clan, nada, a unica coisa q diz eh essa frase ai
Ele teria que credibilidade?
Ok, vou ver oq podemos fazer + n sei se vai se muita coisa a respeito, por varios motivos q citei acima
Se um anonimo chegasse no forum do seu clan dizendo isso, sem SS, nao diz o seu nick, clan, nada, a unica coisa q diz eh essa frase ai
Ele teria que credibilidade?
Vc queh q a gente faça oq?Visitant escreveu:Bom, não sei se o lider/conselheiros vão fazer alguma coisa...
Ok, vou ver oq podemos fazer + n sei se vai se muita coisa a respeito, por varios motivos q citei acima
Eduknight- Postar é Arte, Floodar faz Parte
-
Humor : HAUhUHauhUHaUhAauhAU
Número de Mensagens : 946
Emprego/lazer : PT =]
- Mensagem nº6
fora que nem qem deu ks no sod clan ele disse...
Visitant- Convidado
- Mensagem nº7
Desculpa mas o texto foi outra pessoa quem fez, apenas vim aqui e coloquei, e sim, tenho ss e o nick
Aruca- Administrator
- Mensagem nº9
vei primeiro se identifica, pela regra do nosso forum cara ke nao se identifica = 0
pra pro links e so por como negrito ou usar botao desenho de corrente
mas... como eu disse todos so clans invadem qdo tem evento xp, eu fico meio bravo com issu mas se todos fazem nao tem pq cobrar de umm clan só, vc ia te cobrar de todos os clans... acho valido reclamacao dissu qdo nao tem evento xp, opinião só ^^
pra pro links e so por como negrito ou usar botao desenho de corrente
mas... como eu disse todos so clans invadem qdo tem evento xp, eu fico meio bravo com issu mas se todos fazem nao tem pq cobrar de umm clan só, vc ia te cobrar de todos os clans... acho valido reclamacao dissu qdo nao tem evento xp, opinião só ^^
Visitant- Convidado
- Mensagem nº11
Apertei na corrente mas não deu, é só juntar o que está separado que dá o link das imagens.
ht tp://i26.tinypic .com/20j330m. jpg
ht tp://i28.tinypic .com/2czoklu. jpg
ht tp://i26.tinypic .com/20j330m. jpg
ht tp://i28.tinypic .com/2czoklu. jpg
GangsTer- Monster Flood
-
Número de Mensagens : 2039
- Mensagem nº12
Lol nao tem esse link --'
coloca sua nome seu emo ..
mas como a falamos Sod com evento , entao nao tem o q reclamar
coloca sua nome seu emo ..
mas como a falamos Sod com evento , entao nao tem o q reclamar
Aruca- Administrator
- Mensagem nº13
pra postar o link selecione ele, clique em negrito , ai clika em previsualizar e vc vai ver se aprecer o link so clica em enviar senão reveja se psotou corretamente, tem algum bug no forum pessoas nao cadastradas nao postam links , mas é só botar o link em negrito ke aparece normal ^^